Após a vitória do Náutico diante do Afogados, o técnico Dado Cavalcanti aproveitou para rasgar elogios ao goleiro Vagner. Defendendo um pênalti no duelo, o arqueiro foi imprescindível para que o Timbu ganhasse o duelo e conquistasse os três pontos. Com o resultado, o time alvirrubro chegou a terceira posição do Campeonato Pernambucano.
Um dos pontos exaltados por Dado Cavalcanti nesta vitória foi a boa atuação de Vagner, goleiro titular da equipe. Na partida, o arqueiro defendeu uma cobrança de pênalti do artilheiro do Pernambucano, o atacante Venicius.
Quando chegou aos Aflitos, o goleiro causou certa desconfiança para a torcida. Quando defendia a equipe da Chapecoense, Vagner rompeu o ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco, o que o tirou dos gramados por quase três anos.
Contudo, Dado Cavalcanti comentou que o jogador foi criticado de forma injusta. Mas que, aos poucos, vem mostrando a sua grande qualidade técnica, que foi muito enfatizada pelo treinador.
” Posso enfatizar a qualidade técnica dele e o nível de profissionalismo. Um cara que desde que chegou só trouxe coisas boas para o nosso vestiário. Exerce uma liderança positiva absurda”, iniciou Dado Cavalcanti.
“Ele foi injustiçado preconceituosamente antes mesmo de entrar em campo, com julgamentos externos absurdos que eu não entendi de onde vieram”, comentou o técnico.
Foto Destaque: Experiente goleiro vem vencendo desconfiança de parte da torcida (Foto: Tiago Caldas/CNC)