Em jogo frustrante, Náutico fica apenas no empate com o CRB

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Jogando pela Copa do Nordeste, o Náutico ficou apenas no empate diante da equipe do CRB. Apesar do Timbu ter tido bons momentos no estádio dos Aflitos, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer aproveitou os erros defensivos dos donos da casa para empatar a partida. O placar final foi de 2 a 2.

Com este resultado, o Timbu somou um ponto, se mantendo no topo da tabela de seu grupo. Agora, Dado Cavalcanti e seus comandados vão virar os seus olhos para o time do Afogados, próximo rival da equipe no Campeonato Pernambucano. No estádio Vianão, às 20h da próxima terça-feira (7), a Coruja vai receber o time Alvirrubro. Já o CRB, segundo colocado do grupo A da Copa do Nordeste, vai encarar o CSE, pelo Campeonato Alagoano, na quinta-feira (9), às 20h, no estádio Rei Pelé.

O jogo foi marcado pelo Náutico tentando usufruir do seu mando de campo, o que explicou a pressão que os donos da casa exerceram no rival durante o início da partida. Contudo, aos 11 minutos, Rafael Longuine tratou de equilibrar as coisas ao cruzar boa bola para Auremir colocar na trave do Timbu e, logo em seguida, Ramon fazer um gol que foi anulado pela arbitragem.

Atacante Kayon comemora gol contra o CRB.(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O CRB seguiu tentando abrir o placar, mesmo não sendo efetivo no último terço do campo. Para o azar dos visitantes, Souza tratou de colocar o Náutico na frente do placar. O experiente volante tratou de cobrar uma falta, aos 33 minutos de jogo, que matou o goleiro Diogo, fazendo os donos da casa saírem na frente. 1 a 0 para o Timbu.

No segundo tempo, o time de Dado Cavalcanti vacilou muito na questão defensiva, o que permitiu o CRB empatar com Renato, aos 9 minutos. Apesar disso, com jogada de Paul Villero e finalização de Kayon, o Náutico voltou a frente o placar, aos 30 minutos. Entretanto, aos 45 minutos, João Paulo, do CRB, sofreu um pênalti. O goleiro Diogo foi para a cobrança e empatou a partida novamente

FICHA TÉCNICA:

Náutico(2): Vagner; Victor Ferraz (Odivan), Anilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto (Matheus Cocão), Souza; Gabriel Santiago (Nathan), Régis Tosatti (Kayon), Júlio (Jean Mangabeira) e Paul Villero. Técnico: Dado Cavalcanti.

CRB (2): Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir (Falcão), Anderson Leite (Juninho), Rafael Longuine (João Paulo); Renato (Copete), Mike (Denner e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

Local: Aflitos, em Recife

Horário: 17h30

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Cartões amarelos: Diego Matos (N); Auremir, Fábio Alemão e Saimon (C)

Gols: Souza (33/1ºT) e Kayon (30/2ºT) (N); Renato (9/2ºT) e Diogo Alves (45/2ºT) (C)

Público: 5.642,00

Renda: 83.806,50

Foto Destaque: Náutico fica no empate com o CRB.( Foto: Jailton Júnior/Imagem)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site