Central encara o Petrolina neste domingo e o técnico da Patativa não quer perder a posição no G6; Confira mais informações

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Central encara o Petrolina na tarde deste domingo, no estádio Luiz José de Lacerda, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. A Patativa está na sexta colocação da tabela e vai duelar com um adversário que ocupa a zona de rebaixamento, a Fera Sertaneja está na 11° classificação. O técnico do Central deixou claro o objetivo do elenco para esta partida.

“A gente tem um objetivo e uma meta que é permanecer na primeira divisão, mas a outra é estar dentro do G6, então a cada rodada é isso que a gente vai estar buscando no jogo. Contra o Petrolina mais uma vitória e a gente permanece no G6”, afirmou Betinho.

Elenco do Petrolina. Foto: Reprodução/Petrolina

Histórico das equipes

 

As duas equipes acumulam 16 duelos durante a história da competição, nesses confrontos quem levou a melhor com uma pequena diferença foi o clube de Caruaru, que tem seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Contra cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas. Os times vão se reencontrar depois de quase três sem se confrontarem, a última partida terminou em um empate de 1×1. O maior placar que a  Patativa venceu a Fera Sertaneja foi de 3×0 (2003 e 2004), já o Petrolina a maior vitória contra a Patativa do Agreste foi de 3×1 (2003).

Equipes no Pernambucano

 

CENTRAL

  • 2 vitórias
  • 3 empates
  • 1 derrota

PETROLINA

  • 1 vitória
  • 3 empates
  • 2 derrotas

 

Técnico Betinho – Central. Foto: Reprodução/Central

-As características dos jogadores que eu tenho me limita um pouco algumas ações que eu gostaria dentro de jogo, a gente não tem os atacantes de lado, os nossos meias são meias cadenciados e isso atrapalha. Os outros três atacantes que nós temos com características parecidas, então a maneira de jogar ficar meio que automatizada.

“Trabalhando só no corredor, só em linha reta e eu não gosto dessa maneira, mas é o que eu tenho em mãos e eu vou tentar tirar de cada um deles uma coisa a mais para acrescentar, completou o comandante do Central.

Foto: Michael/Central

“Mas não podemos passar o segundo tempo sem atacar, jogando em casa so se defendendo não é o que eu gostaria para minha equipe, mas é o que eu tenho nesse momento e vamos tentar de alguma outra maneira achar, principalmente, ações ofensivas”, finalizou.

Arbitragem

 

  • Árbitro: Hugo Figueiredo
  • Assistente 1: Michel Ferreira
  • Assistente 2: Matheus Valentim
  • Quarto árbitro: Douglas Olimpio

Destaque: Reprodução/Twitter

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site