Em mais uma partida ruim, o Santa Cruz fica apenas no empate diante do Petrolina. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Ranielle Ribeiro deixa o G-6 e volta a mostrar instabilidade no estadual. O jogo foi disputado no estádio Paulo Coelho.
O primeiro tempo foi marcado por muita sonolência e poucas ações ofensivas. O Santa Cruz até teve maior posse de bola, porém não foi produtivo no ataque. Mais uma vez, a equipe de Ranielle Ribeiro foi pouco criativa.
O Tricolor até tentou se aproveitar de sua principal arma na temporada, o atacante Lucas Silva. Contudo, o jogador voltou a apresentar desgaste físico. A melhor chance da equipe foi aos 33 minutos, em cabeçada de Yan de Oliveira.
No segundo tempo, o Santa Cruz repetiu a atuação da primeira etapa. No entanto, da metade para o final do jogo, o Petrolina cresceu no duelo e deu bastante trabalho para o goleiro Geaze. O goleiro foi responsável por um milagre ao final da segunda etapa.
Jogando contra o Petrolina, o Tricolor do Arruda consegue o seu 5º empate em 6 jogos pelo Campeonato Pernambucano de Futebol, chegando a apenas 8 pontos, amargando a 7ª colocação. Já o Petrolina, que precisava vencer, continua na zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos.
Agora o Santa Cruz vai se preparar para desafiar o Salgueiro, no Cornélio de Barros, neste sábado (4), às 16h30. O Petrolina vai encarar o Central, no Lacerdão, às 16h do domingo (5).
Ficha do jogo
Petrolina (0):
Alan; Dener, Mailson, Heverton e Igor Tavares; Kiko, Vinicinho, Eduardo (Acauã) e Igor Santos; Everton Felipe (Roberto) e Emerson Galego. Técnico: William Lima.
Santa Cruz (0):
Geaze; Tharlles, Ítalo Melo, Yan Oliveira e Ian Rodrigues (Jadson); Daniel Pereira (Anderson Ceará), Arthur Santos, Anderson Paulista (Gabriel Popó) e Marcelinho (Dayvid); Lucas Silva (João Erick) e Pipico. Técnico: Ranielle Ribeiro.
Local: Estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE.
Árbitro: Nairon Pereira de Lira (PE).
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (ambos PE).
Cartões amarelos: Kiko (PET); João Erick (SCZ).
Foto Destaque: Santa Cruz fica no empate com o Petrolina.( Foto: Reprodução/Internet)