Depois do empate com o Maguary, o técnico Ranielle Ribeiro comentou sobre o duelo. Na ocasião, o treinador da Cobra Coral admitiu que o time não jogou bem. Além disso, o comandante não tira a razão do torcedor do Santa Cruz, que saiu bastante chateado do estádio do Arruda.
Após voltar a empatar pelo Campeonato Pernambucano, a torcida do Santa Cruz parece ter ficado bastante chateada com o time. Ao final do duelo contra o Maguary, o torcedor aproveitou para vaiar e protestar contra a equipe. Em coletiva, o técnico Ranielle Ribeiro comentou o que achou sobre isso.
“Primeiro que o torcedor tem total razão de estar chateado. Total razão devido principalmente à condição do primeiro tempo. Foi muito abaixo. Não gosto de bengala, nem estou aqui pra arrumar desculpa ou achar culpado”, comentou Ranielle.
Ainda falando sobre os constantes resultados ruins, Ranielle explicou que isso se deve a dura sequência de jogos da equipe. O treinador ressaltou a dificuldade de ter que disputar quatro partidas em um intervalo de apenas 10 dias.
” Credito à sequencia que estamos tendo. Tivemos sequência muito dura de quatro jogos em dez dias. Agora vai acontecer a mesma coisa. Essa sequencia é pesada. Mas pode se falar que foram oito semanas de preparação. A gente tenta chegar ao ideal, mas não conseguimos retratar um ambiente desse, de jogo em cima de jogo”, explicou o técnico.
Além disso, o técnico do Santa Cruz ainda falou sobre a questão física de seus jogadores. Ranielle explica que alguns atletas sentiram um pouco essa dura sequência de jogos.
“Alguns atleta sentiram fisicamente essa sequência e creditou nisso aí, infelizmente. Tivemos um segundo tempo melhor e com mais oportunidades, mas torcedor está de saco cheio disso. Não adianta ter essa volúpia e não converter. E ainda tomar um gol. O resultado, diante das circunstâncias… Tiramos um prejuízo maior”, completou o treinador.
Foto Destaque: Ranielle Ribeiro durante Santa Cruz x Maguary. (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)