Pelo Campeonato Pernambucano, o próximo rival do Caruaru City será o Santa Cruz, às 20h da quinta-feira (26), no estádio do Arruda. O clube de Caruaru não vive bom momento no estadual, mas vai em busca de uma recuperação contra a Cobra Coral. Caso consiga um triunfo, o time pode sair da vice-lanterna da competição.
Para esse jogo, o volante Henrique Silva, do Caruaru City, falou um pouco da expectativa da equipe. O atleta cita que o elenco entende a dificuldade do duelo, mas que esperam fazer um grande jogo em busca dos três pontos.
“Nossa expectativa é muito boa. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, diante de uma equipe grande, na casa deles, mas também sabemos da nossa qualidade e que podemos fazer um grande jogo e sairmos vitoriosos”, comentou Henrique Silva.
Já Renato Cavalcanti, preparador físico do clube, explicou como está funcionando a preparação do elenco para esse duelo. Renato comenta como está funcionando o trabalho mesmo com um intervalo curto de um jogo para o outro.
“Quando temos um período maior de um jogo para o jogo, conseguimos fazer o trabalho de recuperação e também aplicar carga de treino técnicos-táticos com o treinador. Foram muitos jogos num período muito curto e, agora, com um espaço maior entre as partidas, há margem para crescimento físico, sim, e entendemos que a equipe ainda tem muito a evoluir no campeonato”, explicou Renato.
Foto Destaque: Volante Henrique Silva. (Foto: ASCOM Caruaru City)