Meia Tarcísio divide sentimentos por estreia no Santa Cruz e assegura união para primeira vitória

admin

admin

Compartilhe

Por um lado, feliz. Por outro, triste. Foi assim que o meia Tarcísio avaliou a sua estreia pelo Santa Cruz. Os pontos positivos exaltados pela atleta foram: a realização de um sonho e o condicionamento físico. Já o fator negativo, ficou por conta do placar, onde mais uma vez os corais não conseguiram a vitória.

“É um sentimento de muita alegria, porque, como eu já falei, era um sonho de criança. Não só meu, mas de toda família”, relembrou o jogador, antes de resgatar a vitória do Botafogo-PB por 1 a 0 no último fim de semana.

“Não fiquei feliz por termos saído com a derrota, mas fiquei feliz com o desempenho individual. Fisicamente eu não senti, mas creio que com mais dias e entrosamento vou melhorar”, pregou.

E de olho numa recuperação para fazer um segundo turno mais tranquilo, o atleta apontou a necessidade de uma vitória “de todo jeito” neste domingo, quando enfrentará o Manaus. Para o propósito, ele assegurou união entre os companheiros.

“Se a gente parar para ver a nossa situação hoje, enxergamos muito difícil, né?! Mas nosso trabalho sempre tem que ser para acreditar. A gente tem que conseguir a nossa primeira vitória e buscar domingo de todo jeito. O grupo está unido, mas a vitória não está chegando”, afirmou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site