Apesar da boa vitória do Náutico diante do Atlético de Alagoinhas, o técnico Dado Cavalcanti não ficou satisfeito com o futebol apresentado pela sua equipe. Mesmo exaltando a postura de seus comandados, o treinador entende que o time deixou a desejar no jogo.
Pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o Náutico venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, no interior da Bahia. Com este resultado, o Timbu larga na frente por uma vaga no mata-mata da competição.
No entanto, o técnico Dado Cavalcanti comentou que seu time deixou muito a desejar tecnicamente. Apesar do resultado, o treinador não ficou totalmente satisfeito com o futebol da equipe alvirrubra.
” Não foi uma grande partida tecnicamente, longe disso. Deixamos a desejar muito nesse contexto. Mas enfrentamos algumas adversidades que influenciaram. O campo estava muito pesado, com gramado muito alto. Além disso, estava muito quente, o que dificultou a recuperação dos atletas. Porém, o mais importante é que no jogo onde não fomos brilhantes tecnicamente, fomos muito competitivos “, explicou o técnico do Náutico.
Contudo, Dado aproveitou para exaltar o sistema defensivo da equipe no jogo de ontem. O treinador enxergou que seu time se comportou bem nesse quesito, conseguindo anular o ímpeto do rival.
” O meu destaque hoje vai para o sistema defensivo que soube se comportar muito bem. Soube descer as linhas defensivas e correu poucos riscos durante o jogo inteiro. Ganhamos a maioria das disputas. E foi um jogo que envolveu muitas disputas”, comentou Dado Cavalcanti.
Foto Destaque: Atlético de Alagoinhas x Náutico. (Foto: ASCOM/AAC Mr Fotografia)