Parece que o Santa Cruz vem estudando um meio de repatriar o atacante Wesley Henrique, carinhosamente conhecido pelas bandas do Arruda como “Pipico”. O atacante marcou presença no setor ofensivo da Cobra Coral entre 2018 e 2021. Caso os dois lados se acertem, o time passará a contar com o jogador para disputar posição com Dagson e Michel Douglas.
Pelo que tudo aponta, o interesse no centroavante é bem real. A própria diretoria do clube entrou em contato com o jogador, mostrando grande vontade de poder repatriar o atacante, que ficou famoso ao ter seu nome entoado pela torcida com os dizeres “vacilou, levou, o Pipico é matador”.
Entretanto, apesar do interesse, a questão salarial ainda está sendo estudada, além do fato do clube estar devendo cerca de R$ 500 mil ao atleta. No entanto, ambos os lados seguem conversando bem para que o negócio possa se concretizar.
O jogador deixou o Santa Cruz no final do ano de 2021, tendo atuado em cerca de 107 jogos, marcando 46 gols. Com estes números, Pipico se tornou o maior artilheiro da década do Tricolor. No entanto, apesar dos ótimos números, o camisa 9 não conquistou nenhum título pelo time.
Foto Destaque: Atacante Pipico comemorando gol. (Foto: Reprodução/ Rafael Melo)