Por conta de lesões, o técnico Ranielle Ribeiro vai ter muita dor de cabeça para o próximo jogo do Santa Cruz, que será neste sábado (21), às 17h30, contra o Vitória-BA, lá no Barradão. O Tricolor deve estrear na Copa da Nordeste sem alguns jogadores importantíssimos de seu elenco, que são o zagueiro Alemão, o volante Daniel Pereira e o atacante Dayvid.
Não é surpresa para ninguém que a bruxa está solta pelos arredores do Arruda, tirando de campo algumas peças importantes do elenco, como o lateral-esquerdo Ítalo Silva, que ficará sem jogar por cerca de um mês. Contudo, nos últimos dias, outros atletas também estão sofrendo bastante com lesões. Alemão e Daniel Pereira, dois pilares do time, são mais dois jogadores que entraram neste grupo de lesionados, não podendo atuar neste sábado.
Infelizmente, o técnico Ranielle Ribeiro vai ter que buscar alternativas para enfrentar o Vitória sem essas duas peças. Além deles, o reserva de luxo do treinador coral, o jovem atacante Dayvid, está se recuperando de uma chikungunya, e não deve jogar também.
Com isso, para o jogo deste final de semana, Ranielle Ribeiro deve ir a campo com Yan de Oliveira no lugar de Alemão e com Baraka no lugar Daniel Pereira.
Outro nome que segue fora dos gramados, mas que deve ser liberado do DM na próxima segunda-feira é o atacante Ariel, que sofreu uma dura lesão ainda no ano passado, em sua estreia pelo Tricolor.
Foto Destaque: Ranielle Ribeiro, técnico do Santa. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)