Enderson Moreira na coletiva de imprensa: “Respeito a opinião cada um tem a sua”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O treinador do Sport, Enderson Moreira, em coletiva pós-jogo deu sua opinião sobre a partida não gostou nada da decisão da arbitragem de ter anulado o gol de Gabriel Santos. E discordou com a opinião de um jornalista que disse que o time teve uma queda no desempenho no segundo tempo.

“Respeito a opinião cada um te a sua, eu acho que isso não aconteceu nem o primeiro tempo foi tão assim um amasso nosso em cima do Salgueiro eu acho que a gente estava com o controle do jogo e nem no segundo tempo a gente teve essa queda absurdo, eu acho até que a gente controlou a partida mais no segundo tempo do que no primeiro”.

De acordo com Enderson a equipe Rubro-Negra deu poucas chances para o Salgueiro se impor em campo e pressionar o elenco e fala da chance clara de gol que o time teve, mas Gabriel acabou chutando a bola na trave, mas o técnico afirma que respeita a opinião de cada um, mas acha que a equipe fez um  bom trabalho e através da força conseguiu buscar o gol nos últimos minutos em uma cobrança de pênalti.

Gabriel Santos que teve o gol anulado na partida contra o Salgueiro

Enderson não achou justo invalidar o gol de Gabriel Santos

“Eu acho que nos tiraram um gol extremamente legítimo, independente da questão do VAR a minha forma de ver a questão do habilitar o jogador que estava impedido é clara, e para mim ele foi habilitado pelo toque do zagueiro e eu acho pior porquê durante todo o processo o assistente não levantou a bandeira e a gente como não tem VAR não cabe depois de uma decisão de campo possa ser alterada por qualquer outra coisa”

Equipe leonina comemorando o gol

O treinador acredita que não teve muitas oportunidades de finalização

No jogo passado foi criado mais situações de finalizações do que no jogo de ontem e situações claras que acabaram não sendo convertida em gol, mas o elenco foi muito eficaz. Destacou que as finalizações e bola parada é algo que faz muita diferença em campo e que é bem trabalhado no grupo, tem cobradores de pênaltis, de escanteio outro de falta.

-A gente está em um processo que sabe muito que a partida da pré-temporada a gente não tem tempo mais de poder treinar, são correções que  a gente faz muitas vezes através dos vídeos, de um treinamento de véspera que a gente não pode repetir muito, mas faz alguma coisa. Então a gente sabia muito bem disso e por isso a gente se concentrou em aproveitar a pré-temporada da melhor maneira possível em jogos amistosos, afirma.

-Sabíamos que jogaríamos muito e mais ainda no momento de preparação, a gente tinha essa consciência e a gente está bem preparado para isso, sabemos da dificuldade e que podemos continuar buscando os resultados positivos, acrescentou o treinador.

Destaque: Reprodução/Internet

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site