Hoje é dia de Leão da Ilha! Sport encara o Salgueiro pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, nesta terça-feira (17), no estádio Cornélio de Barros, às 20h. O Sport ocupa o quarto lugar da tabela do campeonato com 4 pontos, o Salgueiro está em sexta colocação com 4 pontos, o Carcará fica atrás do Leão por um ponto no saldo de gols.
O treinador do Sport, Enderson Moreira, pretende repetir a escalação passada e não poupar nenhum jogador agora e na estreia da Copa do Nordeste. O Sport vem de dois jogos, uma derrota e um empate e briga pela liderança da competição com o Retrô que está com seis pontos, se os Rubro-Negros garantirem os três pontos amanhã assume a liderança com sete pontos.
“A gente não pode abrir mão de nenhum jogo, todos os jogos são muito difíceis. Jogar contra o Salgueiro lá sempre foi muito difícil. Sempre foi muito complicado para qualquer time. E a gente precisa ter a melhor equipe possível para isso”, afirma Enderson.
” Nós queremos a vitória”
-Foram alguns detalhes que nós já estamos corrigindo, ajustando, foi nosso segundo jogo e acredito que vamos crescer ainda mais neste terceiro jogo contra o Sport. Nosso professor Tamandaré já nos passou alguns dados e informações do Sport, sabemos da dificuldade e que não vai ser um jogo fácil, assim como vamos respeitar eles, mas nós queremos a vitória, disse o zagueiro do Carcará.
O elenco do Salgueiro vem de uma vitória de 1×0 contra o Maguary – O Sport empatou com a equipe no primeiro jogo – e um empate de 2×2 contra o Petrolina – O Sport nunca perdeu para o Petrolina na competição e ganhou no último sábado por 2×0. O elenco do Carcará vem para jogo e quer garantir os três pontos.
“Esperamos que no terceiro jogo a gente tenha uma evolução tática e técnica para que consigamos mais uma vitória”, disse Tamandaré.
Prováveis escalações
Escalação do provável Salgueiro: César, Marcel, Gustavo, Luís Eduardo, Denilton, Anderson Recife, Hebert, Pedro Talisca, Palmominha, Odilávio e Wellington.
Escalação do provável Sport Recife: Renan, Eduardo, Thyere, Sabino, Juba, Fabinho, Ronaldo, Matheus Vargas, Edinho, Wanderson e Gabriel Santos.
Onde assistir
- DAZN
Arbitragem
- Árbitro: José Woshington
- Assistente N.° 1: Dhiego Cavalcanti
- Assistente N.° 2: Ricardo Nunes
- 4° Árbitro: Bruno Santana
Destaque: Reprodução/Rodrigo Avelar