Sport avança na Copinha e elimina o Cruzeiro na noite desta segunda-feira, a equipe Rubro-Negra venceu os por 2×1 com gols de Deyvson e Gean Carlos, já a equipe adversária diminuiu o placar com Ruan índio marcando o gol para a Raposa. O tempo 35 minutos pode ser considerado o tempo da sorte, as duas equipes marcaram aos 35, o Sport no primeiro tempo e o Cruzeiro no segundo tempo. O Leão se classificou para as quartas de final e jogará contra o Goiás. A partida ainda não tem horário e local definido e deve acontecer nesta quarta-feira (18).
“Mais uma vez os meninos estão de parabéns, mais uma vez um jogo duro e ainda mais uma equipe qualificado como a do Cruzeiro, uma equipe que honrou a tradição de fazer jogos duros com o Sport e a gente foi suficiente bem para poder construir situações que nos dessem a vitória”, disse Sued.
O partida começou a ter emoção aos 18 minutos do primeiro quando foi marcado pênalti para o Cruzeiro, em cruzamento de Denilson para Ítalo Isaac a bola bateu no braço de Massom e o árbitro marcou o lance, mas o capitão do time, Jhosefer, errou o pênalti e mandou a bola para linha de fundo. A equipe teve uma reação aos 35 minutos do segundo tempo quando Índio fez o dele para ajudar a equipe, mas não foi suficiente para a classificação.
A equipe pernambucana abriu placar aos 35 minutos da primeira parte do jogo com gol de Deyvson que marcou um golaço no canto esquerdo e Gean Carlos aos 7 minutos do segunda etapa. A equipe leonina vai disputar as quartas de final pela terceira vez de 21 participações na competição.
O técnico falou sobre o próximo desafio
-A gente ainda não avaliou o time do Goiás, eu ainda tive a oportunidade de assistir o primeiro tempo hoje sabemos que é uma equipe forte venceu bem a equipe do Novorizontino por 4×1, conheço o trabalho do Mário, já tivemos a oportunidade de nos enfrentar em outras categorias e acredito que vai ser um grande jogo, completou.
Desfalque de Juan Xavier e Ronald
” A melhor forma é tirar o melhor do grupo para que a gente consiga tirar soluções para os problemas, são perdas consideráveis, são atletas maduros que estavam tendo destaque e agora é fazer valer a pena a qualidade do nosso elenco e tentar fazer com que esses atletas que entrem supram a necessidade dos dois que estão saindo”, finalizou o treinador.
Destaque: Igor Cysneiros/Sport