Retrô vence Central! Veja o que o Técnico da Patativa disse sobre a derrota e a mudança na escalação

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Retrô e Central se enfrentaram na tarde desta segunda-feira e o Retrô fez sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Pernambucano, a partida foi válida pela terceira rodada do estadual. O Central vem de um empate de 0x0 do clássico Matuto e uma vitória contra o Náutico no primeiro jogo de estreia. A partida terminou em 2×0 com Thalison fazendo fazendo um contra aos 12 minutos e o atacante da Fênix Franklin Mascote fechou o placar aos 47 minutos.

A equipe Azulina é líder na tabela do campeonato com seis pontos na frente dos demais, já o Central está no sétimo lugar com 4 pontos.

Técnico Betinho

Sobre as mudanças na escalação do Central

Betinho foi criticado pela escalação do jogo e o técnico afirma que não acha que foi o motivo da derrota de hoje e voltou a falar sobre questão física dos atletas e o tempo curto de preparação para iniciar a temporada e acrescenta que ainda está no período de amistosos e de conhecer cada jogador em campo.

-Bater na mesma tecla, o tempo de preparação, fisicamente os atletas não estão em condições, muitos deles não fazem 90 minutos, de um jogo para outro eu procuro colocar aquele que se recuperou a tempo e que está em condição melhor do que aqueles que iniciaram, disse Betinho.

“Tenho um grupo aí de 23 jogadores eu falei para eles: Vai jogar todo mundo nós estamos ainda no processo de pré-temporada, não fizemos amistosos, os amistosos estão sendo os jogos”.

O professor da Patativa do agreste acrescentou que so a partir da quarta partida vai ter tempo suficiente para recuperar o físico dos atletas, o elenco joga na quinta-feira e vai ter dez dias para voltar em boas condições. E destacou a importância dos jogos sequenciais que teve na última semana para treinar a equipe, e voltou a falar sobre as condições físicas dos jogadores.

Muitos que iniciaram jogando não tem condições de jogar porquê a gente corre o risco de lesão e vai nos prejudicar ainda mais.

O treinador elogiou a equipe e disse que mesmo com as condições que estão fizeram boa partida e afirmou que sabia que o Retrô viria preparado e que é um elenco bem treinado, o campeonato vai seguir assim e o mais importante é ter entrega e dedicação todo o jogo que foi isso que os jogadores da Patativa entregaram nesse jogo.

Próximos jogos da equipe

O Retrô enfrenta o Caruaru City, às 16h, no Vianão, e o Central joga contra o Afogados, às 20h, no Lacerdão. Ambas equipes jogam nesta quinta-feira (19) pela quarta rodada do Pernambucano.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site