Depois do clássico movimentado deste domingo (15), o camisa 10 do Santa Cruz, Anderson Ceará, comentou um pouco sobre o jogo, exaltando o bom futebol das duas equipes demonstrado na partida, porém, mostrando certa insatisfação com o resultado de empate. O tricolor ficou a frente do placar por três vezes, mas o Náutico correu atrás do prejuízo e empatou a partida. Além disso, Anderson falou sobre a polêmica provocação de Hugo Cabral.
Na saída de campo, o meia falou um pouco sobre o resultado. Ceará, inclusive, foi autor de uma jogada que resultou num gol contra de Anilson, zagueiro do Náutico.
“Foi um grande jogo, foi criada uma atmosfera muito grande durante a semana. Querendo ou não, foi um jogo detalhado nos erros. Cabeça erguida para o próximo jogo”, falou rapidamente Ceará.
Ceará também falou da confusão que o atacante Hugo Cabral gerou durante a semana. Na ocasião, Hugo provocou o time alvirrubro e chamou os rivais de ” Barbie”, apelido usado de forma pejorativa por parte dos rivais. Contudo, o atacante tricolor se desculpou imediatamente. Anderson Ceará explicou que o elenco comprou a briga do companheiro, mas que não conseguiram administrar o placar.
” Foi uma briga dele, já que ele falou, a gente tenta comprar a briga dele. E a gente demonstrou isso dentro de campo, não à toa saímos três vezes na frente do placar, só que não conseguimos administrar. Foi um grande jogo, estão de parabéns as duas equipes, melhor seria se a gente tivesse saído com a vitória”, disse Anderson.
Agora o Santa Cruz se prepara para encarar o time do Porto, em mais um jogo do Campeonato Pernambucano, que será disputado na próxima quarta-feira (18), às 21h.
Foto Destaque: Neste início de temporada, Anderso Ceará assumiu a simbólica camisa 10 (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO