Sport vence Zumbi e se classifica para a próxima fase, veja a avaliação do técnico da equipe

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Categoria da base Rubro-negra vence o time Zumbi por 3×0 e se classifica para a terceira fase da Copa São Paulo Júnior, com gols de Gean, Marcelo Henrique e Juan Xavier, a partida foi marcada também pela expulsão do jogador do Zumbi e um pênalti que não foi nada de mais.

“Nossa equipe cada dia está mais madura tem que exaltar o trabalho do professor Pingo Sales  que pega dois jogos seguidos em um campo extremamente encharcado e a gente consegue desempenhar a fonte e fazer três gols diferentes em um adversário, então não é do dia para noite que isso acontece, muito trabalho, muita dedicação e graças a Deus as coisas estão dando certo”, disse Sued.

 

O Sport que já está na terceira fase da principal competição da base e vai encarar o Corinthians no próximo jogo, a equipe segue ilesa de derrota, no último jogo a equipe Rubro-Negra foi salva pelo goleiro Paulo Victor em uma defesa de pênalti contra o elenco. Aos 15 minutos do primeiro tempo o Zumbi já teve um jogador expulso o que dificultou ainda mais a possibilidade da equipe impor jogo ao time de Pernambuco, com toda essa agitação o Leão conseguiu abrir o placar aos 19 minutos e deixaram o time com ainda mais vantagem aos 39 minutos quando foi marcado o segundo gol. Terminando o segundo o Sport faz o terceiro aos 8 minutos e fecha o placar da partida em 3×0.

Os gols foram marcado pelo atacante Matheusinho e Marcelo Henrique e o meia Juan Xavier. O elenco do Zumbi ainda tentaram buscar jogo e virar o placar, mas não conseguiram finalizar, a chance que teve de mudar o cenário da partida e não ficar atrás no resultado foi aos 31 minutos em uma cobrança de pênalti que foi cobrada por Victor, mas acabou sendo defendida pelo goleiro do Sport.

Agora o próximo desafio do Leão é contra o Timão

-havíamos destrinchando o comercial pelo de fato de já ter sido nosso adversário e vamos começar agora a destrinchar também o Corinthians, na verdade ainda vai acontecer o jogo tudo pode acontecer não é o fato de já ser o Corinthians, se for o Corinthians mais um grande jogo, se for o Comercial a gente também está preparado para vencer, afirmou o técnico.

Destaque: Reprodução/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site