Técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes traça caminho de vitórias começando pelo próprio clube: “precisa se vencer”

admin

admin

Compartilhe

Apesar de o Santa Cruz ainda estar precisando da sua primeira vitória nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Roberto Fernandes ressaltou uma batalha interna como pontapé inicial para um possível caminho de êxito do clube. Para ele, os tricolores precisam “se vencer” antes de encararem seus adversários na disputa.

Essa “vitória própria” apontada pelo treinador, reflete a necessidade de uma correção na maneira de jogar, assim como num nível mais elevado de foco durante as atividades oficiais. Roberto Fernandes também atribuiu as derrotas da Cobra Coral a ela mesma, negando qualquer mérito adversário nas conquistas contra os corais.

“Acho que o Santa Cruz precisa se vencer, para ter mais condições de vencer os adversários. Todo adversário merece respeito, mas o Santa Cruz precisa ter um pouco mais de concentração e diminuir os seus erros durante a partida, porque se observarmos os últimos três gols que o Santa Cruz levou na competição e que resultaram em derrotas, não foi mérito do adversário, então pode ser qualquer um o adversário”, disse o treinador.

O próximo compromisso em que o Santa Cruz terá a chance de “se vencer” acontece no próximo fim de semana, quando receberá, no estádio do Arruda, a equipe do Manaus. A partida, que marca a 10ª rodada da competição, está prevista para ser iniciada às 18h do domingo, dia primeiro.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site