Partida entre Central e Porto terminou em um empate de 0x0 as duas equipes tiveram chances de marcar gols, mas nenhuma conseguiu finalizar, além de um jogador expulso do Central. O clássico Matuto valeu pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano que não acontecia desde 2016.
Situação das duas equipes
O Central estreou ganhando e é o vice-líder neste começo de temporada, a Patativa está atrás do Salgueiro, líder da tabela, pela diferença de um gol marcado pela equipe do Salgueirão. O Porto está em 4° lugar e vem de dois empates das duas partidas jogadas.
- O Porto joga contra o Belo Jardim neste domingo (15), às 15h, no estádio Arthuzão.
- O Central entra em campo contra o Retrô na próxima segunda-feira (16), também às 15h, no estádio do Arruda.
O primeiro tempo o Porto começou melhor e até tentou balançar as redes e por pouco abre o placar aos 15′ do primeiro tempo. O atacante Rafael Gelatti tentou mandar a bola de longe, mas foi para fora, o meia Geyson também tentou ajudar e mudar situação para a equipe com um gol de bicicleta, porém a bola foi para fora.
O segundo tempo foi marcado pela expulsão do jogador da Patativa do agreste, aos 26′, o lateral-esquerdo Guida. As equipes ficaram menos ofensivas e aumentaram a marcação, o Gavião do agreste ainda pressionou, mas não conseguiu finalizar.
Destaque: Reprodução/Central