O Santa Cruz segue se reforçando para esta temporada, anunciando reforços para os mais diferentes setores de campo. Na terça-feira desta semana (10), o clube fechou a contratação do zagueiro Gabriel Yanno e anunciou o volante Baraka.
O jovem zagueiro de 22 anos vem por empréstimo do Botafogo-PB, onde está desde o ano de 2018. O defensor chega para reforçar um setor carente do elenco, no qual ele irá brigar por posição para ser dupla com o experiente zagueiro Alemão. A previsão é de que ele chegue em Recife nesta quinta. O empréstimo do jovem vai até o início de maio.
Já o experiente Baraka, de 36 anos, foi apresentado também nesta terça-feira (10). Com a chegada do volante, o técnico Ranielle Ribeiro ganhará mais um volante para reforçar o seu time.
Em uma breve coletiva, o jogador falou que a grandeza do Santa Cruz foi um dos motivos para que ele pudesse vestir as cores do tricolor. Ele cita que o fato de ser um time de massa influenciou demais na sua decisão.
“O que motiva é a grandeza do Santa Cruz. Eu já joguei aqui algumas vezes contra o Santa Cruz e todo mundo sabe que é um time de massa, muito importante no cenário. A gente tem consciência disso. Como estava em um momento aí que eu tive uma pausa no segundo semestre da minha carreira. Sempre tive mercado e optei por dar essa pausa e clarear a minha situação. O Santa Cruz me chamou a atenção desde o primeiro momento e mostrei totalmente o meu interesse. É um desafio gostoso e vai ser um prazer imenso estar convivendo com o grupo”, comenta Baraka.
Foto Destaque: volante Baraka, novo reforço do Santa Cruz. ( Foto: Reprodução/TV Coral)