Jogador do Maguary provoca torcida do Santa Cruz em jogo-treino

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Santa Cruz enfrentou o time do Maguary, na tarde desta sexta-feira (30), em um jogo-treino antes de iniciar a temporada de 2023. Mas o que era pra ser um amistoso tranquilo, de amistoso não teve nada. Após o segundo gol do time visitante, o atleta Luan Henrique foi comemorar diante da torcida tricolor, o que não foi bem visto por quem estava ali.

Aos 35 minutos, quando fez o segundo gol do Maguary, Luan Henrique não se conteve e foi comemorar diante da torcida do Santa Cruz, o que gerou uma pequena confusão no momento. Inclusive, na hora da comemoração, o jogador escorregou na hora de correr para frente dos torcedores.

Apesar das brincadeiras e provocações serem algo normal no futebol, principalmente durante as partidas, a torcida do Santa não viu a atitude como positiva. Na hora da comemoração do atleta, muitos torcedores ali presentes se exaltaram e entoaram gritos incitando a violência. Aliás, alguns torcedores tentaram invadir o campo pelo portão.

Santa Cruz e Maguary ficam no empate. (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Até mesmo alguns jogadores do Santa Cruz não gostaram da atitude do atleta do time da cidade de Bonito, e foram questionar o jogador por conta de sua atitude. Depois disso, o clima amistoso do jogo virou um mero coadjuvante na partida.

Ao perceber a confusão que havia se instaurado no jogo-treino, o técnico e a sua comissão trataram de tirar Luan imediatamente de campo. O jogador ainda recebeu uma leve bronca do treinador do Maguary, Roberto Fonseca.

O jogo terminou empatado em 2×2. Agora as duas equipes irão se preparar para o início da próxima temporada, onde irão se encontrar de novo pelo Campeonato Pernambucano.

Foto Destaque : Amistoso entre Santa Cruz e Maguary-PE, no Arruda. ( Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

 

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site