Imagem: Reprodução/Central

Veja as últimas notícias do Central em entrevista com o diretor de comunicação

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Carlos Dias, diretor de comunicação da Patativa,  falou um pouco sobre os planos para 2023 da base e o desafio que foi para a direção trazer de volta o Central a Série A1. O desempenho dos técnicos da base e profissional e o tema: “SAF” poderia ser discutido quando encerrar o Pernambucano.

Não é novidade e já foi dito que o objetivo do Central é garantir o acesso a Série D no ano de 2024, e os planos para a base sub-20 também já está no papel, o time já conta com 6 jogadores da base no profissional. A missão para o próximo ano é que a equipe sub-20 participe do Campeonato Pernambucano. O time da base é comandado pelo ex-jogador Ceará, Erivelton, mas terá o apoio do professor do profissional, Laelson. Carlos elogiou o trabalho dos dois e ressaltou que já foram campões de algumas competições da região.

“Temos que levar em consideração e parabenizar os dois e toda a

diretoria do Central Club na competição”

 

O diretor lembrou da fase ruim que o clube estava e como foi duro para a diretoria reerguer a Patativa de novo, mas hoje todos sentem orgulho e satisfação de tudo ter dado certo e os Alvinegros estarem conquistando seu espaço. E deu os parabéns pela equipe ter conseguido garantido o título do acesso ao Campeonato Pernambucano.

“A atual diretoria pegou o clube numa situação muito ruim, onde o clube estava rebaixado para a Série A2 do Campeonato Pernambucano, estava praticamente fora da competição da segunda divisão do estadual, então a diretoria depois que assumiu teve um mês para garantir a participação do Central, primeiro homologar a eleição e depois garantir a vaga do Central na A2 que já estava praticamente perdida”

A diretoria gerida por Sinval Oliveira e Alex Faustino teve menos de uma semana para fazer as contratações, e ainda teve um pequeno contratempo nas últimas semanas com a saída de Régis, mas a Patativa do agreste seguiu em frente e conseguiu outro reforço para o time o lateral-direito, Adson.

“O clube na competição fez um campeonato majestoso, grandioso, conseguiu o acesso, conseguiu o título da segunda divisão do Campeonato Pernambucano, garantindo assim a volta à elite do futebol Pernambucano. Disputando a primeira divisão do estadual como a gente já falou antes o objetivo do Central é não ser rebaixado”- disse.

Em relação a SAF

“Esse assunto um tempo atrás não nesta gestão, mas em gestões anteriores já chegou a ser ventilado, o Central já chegou a fazer algumas parcerias durante o seu passado recente e a maioria delas não deu certo (..) Quando acabar o Pernambucano essa pauta pode ser levada ao conselho deliberativo. Mas nada, nenhuma proposta, nenhum investidor, nenhuma conversa inicial no Central Sport Club”

Fonte: Diretor de comunicações do Central, Carlos Dias

Imagem: Central/Instagram

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site