O Salgueiro está vindo forte para o Campeonato Pernambucano de 2023, principalmente no quesito reforços. O time vem contratando alguns jogadores para a próxima temporada e aproveitou para apresentar a torcida um de seus nomes para o próximo ano, trata-se do meia Pedro Talisca, de 25 anos. O meia respondeu algumas questões para se apresentar devidamente só torcedor do clube.
O jogador já é antigo conhecido do futebol pernambucano, tendo passagem pelo time do Salgueiro.
“Eu passei em Pernambuco, uma vez, no Central, em Caruaru. Com a pandemia, fiquei parado, depois fui para o Espírito Santo, onde fui vice-campeão estadual. Eu estava no independente do Amapá, e agora estou aqui”, comenta o meio campo.
O atleta também aproveitou para comentar o que o técnico Marcos Tamandaré espera dele nesse time do Salgueiro.
“Muita movimentação, intensidade, chegada dentro da área, finalização. Sempre estando direto ali para manter o time com a posse de bola e ofensivo”, explica Pedro.
E ao ser perguntado sobre o nome curioso, bem semelhante ao do jogador Anderson Talisca, o meia do Salgueiro explica o seu apelido carinhoso.
“É uma breve passagem que eu tive por Portugal, e ele estava lá. Aí houve essa comparação aí e acabou que pegou o apelido”, explica Talisca.
E sobre o que o torcedor pode esperar ele, o atleta fala que não vai faltar empenho e dedicação em campo.
“Além de muito empenho, pode esperar dedicação sempre dentro de campo, da melhor maneira para ajudar o time”, finalizou o jogador.
O Salgueiro estreia pelo Pernambucano no dia 8 de janeiro, às 16 horas da tarde, contra a equipe do Belo Jardim.
Foto Destaque: Pedro Talisca, jogador do Salgueiro. (Foto: Reprodução/ Salgueiro)