Náutico vai estrear no Campeonato Pernambucano com três desfalques

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Náutico não vai poder com alguns de seus novos jogadores para a estreia na próxima temporada, pelo Campeonato Pernambucano. O volante Juan Gauto e os atacantes Paul Villero e Régis Tossati não poderão jogar por se tratarem de transferências internacionais, o que demanda maior tempo para serem regularizados. Por tantos, esses três jogadores não devem estar em campo diante da equipe do Central.

A estreia do Timbu vai ser no dia 7 de janeiro, diante time do Central, lá em Caruaru, em jogo do Campeonato Pernambucano, onde o time da capital irá tentar defender o seu título de atual campeão do estado.

Infelizmente, Dado Cavalcanti já tem certa noção de que não irá conseguir contar com os três gringos recém chegados ao clube.

“Nós temos uma condição extremamente particular no momento. Existem três jogadores com perspectivas de titularidade que não vão jogar na primeira e talvez na segunda rodada por conta da janela de transferências. O Paul, o Gauto e o Régis.”, falou Dado.

Essa deve ser uma perda bem grande para o time Alvirrubro, pois o próprio técnico do Náutico assumiu que os três deveriam ser possíveis titulares na primeira partida de 2023. Inclusive, Paul Villero marcou um gol no jogo-treino contra o ASA-AL,no estádio dos Aflitos, onde os mandantes foram derrotados por 2×1, na última sexta-feira (23).

Foto Destaque: Atacante colombiano Paul Villero, do Náutico, comemora gol em jogo-treino contra o ASA. Foto: Gabriel Leite/CNC

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site