Sport quer contratar o atacante João Peglow do Internacional

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Peglow no Internacional

João Peglow está fora dos planos no Internacional, mas é plano para equipe do Sport e de uma equipe de Portugal, que não foi revelada o nome ainda. Peglow vem de empréstimo do Atlético-GO. O leão está trabalhando forte e buscando atletas e comissão técnica para fazer uma boa campanha e voltar a elite do futebol brasileiro.

O atacante tem 20 anos e vem da base do Colorado e permanece com o futuro indefinido, mantém conversa com o Sport, mas equipe rubro-negra não avançou nas negociações ainda, isso porque o jogador  está avaliando a proposta do time português, que entrou em contato com a staff do atleta para uma possível negociação. João tem contrato com o Internacional até o final de 2023. Isso atrapalha um possível empréstimo, a não ser que estenda as relações antes de dar continuidade às conversas.

Atleta quando jogava pelo Porto-B
Atleta quando jogava pelo Porto-B (Foto: Divulgação/Porto)

O jogador atuou em 9 jogos pelo Dragão na última temporada sem marcar nenhum gol. Chegou a ser titular com Abel Braga entre 2020 e 2021 – quando o técnico comandava o Colorado. O atacante viveu sua melhor fase no clube nesse tempo, marcando dois gols e ajudando com duas assistências, e ainda foi titular em um clássico contra o Grêmio. As coisas começaram a desandar após saída do treinador e chegada do novo comandante, Miguel Ángel Ramirez, foi o momento em que o atleta perdeu espaço na equipe e foi emprestado ao Port-B, de Portugal, antes de ir rumo ao Atlético-GO.

O jovem foi intitulado como uma das possíveis  joias do clube, mas agora não é seu momento de brilhar. O atleta já foi camisa 10 da seleção sub-17 e conquistou o Mundial da categoria, onde disputou sete partidas e marcou 3 gols. Em clubes profissionais Peglow participou de 66 partidas e balançou as redes 5 vezes. Na categoria base chegou a marcar 9 gols em 17 partidas. Na equipe portuguesa atuou em 32 jogos e marcou 3 gols

Fonte: Globo Esporte e Ogol.com

Imagem: Reprodução/Internet

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site