Exclusivo: Dagson, atacante do Santa Cruz, fala um pouco do seu momento no clube

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em entrevista exclusiva para o site Show de Bola News, o centroavante do Santa Cruz, Dagson, fala um pouco da sua chegada ao tricolor do Arruda, da questão de adaptação e do trabalho do técnico do Santa, Ranielle Ribeiro.

O atacante foi o primeiro reforço do clube para a próxima temporada, com contrato até o meio do ano, podendo até o término do Campeonato Brasileiro. O atleta estava no Moto Clube, onde marcou nove gols em 20 jogos. Antes disso, ele também atuou no Icasa e no time do Crato.

Para você, como está sendo essa questão de adaptação com a cidade e o clube novo?

“A adaptação tá sendo uma das melhores, a recepção também foi uma das melhores. Quando eu cheguei aqui, esse clube me acolheu de braços abertos. E em termo de cidade, não posso falar nem de bem, nem de mal, porque eu não sou muito de costume de tá saindo. Eu sempre preservo tá ali no alojamento, sempre me resguardando para que, no decorrer do ano, eu possa dar bons frutos para o clube.”

Um dos principais pontos fortes do Santa Cruz é a sua imensa torcida, que tá sempre lotando o estádio do Arruda e fazendo uma festa imensa. Como tá a expectativa para o encontro com torcedor no Arruda lotado?

“Sempre estive acompanhado, sempre frisei que gosto de tá acompanhando os clubes nordestinos. E o Santa Cruz, cara, é uma torcida muito imensa, uma torcida muito gigante, e a expectativa espero que seja das melhores. Espero tá fazendo gols e, com certeza, ajudando a equipe do Santa Cruz, que é o meu propósito. Eu sei que eu fazendo o meu melhor, vou tá ajudando a equipe do Santa Cruz e dando bons frutos para a torcida, porque ela merece.”

Dagson, atacante do Moto Club. (Foto: Paulo Soares / Grupo Mirante)

O Ranielle Ribeiro é um técnico que gosta muito de ter a bola, de propor o jogo e de tomar as ações da partida. Conta como está sendo trabalhar com um treinador mais ofensivo como ele?

“Cara, o trabalho dele é muito bom. Eu sinto uma evolução muito grande, tanto do grupo, como de mim. Tô vendo que tô tendo uma evolução muito boa com os trabalhos dele, que é muito bom. É um técnico muito inteligente, muito intenso nos trabalhos dele. Então, acredito que vai ser um ano de coisas boas e de glórias no comando dele.”

Qual mensagem você deixa para a torcida do Santa Cruz?

“Primeiramente, eu venho com um pedido, que com certeza vai lotar, como sempre lotou, que venha nos apoiar e nos ajudar. Com certeza vocês vão ser o décimo segundo jogador. Então, que Deus possa estar nos abençoando nessa sequência aí. E espero dar bons frutos para a torcida do Santa, como falei, que eles merecem. Espero sempre, junto com meus companheiros, está fazendo o melhor pelo clube.”

O centroavante é uma das esperanças de gol do Santa para a próxima temporada.

Foto Destaque: Dagson, atacante do Santa Cruz. Reprodução/TV Coral

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site