Jean Carlos vive melhor momento da carreira no Náutico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Líder da série B e com um recorde de invencibilidade na bagagem, o time do Náutico está um relacionamento dos ‘sonhos’ com o seu torcedor. E nesse elenco alvirrubro tem um jogador que se destaca ainda mais pelo excelentes números em 2021, o meia Jean Carlos.

O jogador foi autor dos dois gols, que viabilizaram a vitória do Náutico, contra o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira. Jean tem 7 gols na competição e é o artilheiro do time. Além disso, ele tem 24 gols com a camisa do timbu, em toda sua passagem pelo clube.

Um dado que chama a atenção, é o alto índice de gols marcados por jogo, que até o momento é de 0,38 G/J, melhor que a temporada passada, onde ele marcou 13 gols, mas teve um aproveitamento menor por jogo de 0,27.

Em toda sua carreira, o atleta nunca tinha conseguido números tão expressivos. Antes de chegar no Náutico, a melhor temporada do meia foi jogando pelo São Bernardo-SP, quando atuou em 28 partidas, com 6 gols marcados.

Sobre esse grande momento da vida profissional, o camisa 10, enalteceu não só o seu desempenho, mas o de todo o grupo de jogadores. Perguntado se era o seu melhor desempenho em um time de futebol, ele não pensou duas vezes em responder.

“Sim com certeza, eu acho que não só pela pelos gols, mas pelo momento que a gente vem vivendo, nosso time vem tendo uma temporada muito boa. A gente conquistou estadual, vem fazendo uma boa competição até aqui e isso, pessoalmente pra mim, está sendo muito gratificante. Então sem dúvida nenhuma, é o melhor momento da minha carreira”, disse o meia.

Relacionamento com o torcedor

A interação do torcedor pelas redes sociais é algo bem presente, nos dias atuais. Principalmente sem público nos estádios. Jean Carlos falou sobre o reconhecimento que está tendo na internet e como ele vê os apelidos carinhosos que os torcedores alvirrubros lhe nomeiam.

“Eu estou acompanhando algumas coisas nas redes sociais sim, nem todas eu consigo visualizar, mas eu agradeço demais pelo carinho. Não só da torcida do Náutico, mas das outras torcidas rivais que reconhecem o meu trabalho, eu fico muito feliz com isso. Em relação aos apelidos, eu sou muito tranquilo quanto a isso, é uma coisa que a torcida gosta, então não tem porque eu não gostar”, comentou o jogador.

Apesar do bom momento vivido pelo clube no campeonato, nas últimas semanas o plantel sofreu algumas baixas consideráveis, como o atacante Erick e o zagueiro Wagner. Na visão de Jean, perdas irreparáveis, mas que estão sendo superadas pelo grupo que o Náutico tem.

“Uma frase que o Hélio sempre fala pra gente, é que nós não perdemos jogadores, a gente ganha. Então, com certeza nós sentimos bastante a saída de Erick e do Wagner, costumo dizer que são jogadores insubstituíveis, porque outros atletas que entram têm outras características. Mas a gente ‘ganhou’ esses jogadores que entraram e por isso acredito muito na força do grupo. Desde o ano passado, a gente vem trabalhando junto, então tá todo mundo focado no mesmo objetivo, cada um já sabe o que fazer”, analisou o atleta.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site