Time do Náutico é derrotado pelo ASA-AL

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em mais um teste visando a temporada 2023, o Náutico recebeu a equipe do ASA-AL para a realização de um jogo- treino. Contudo, o timbu não teve muita sorte e eficácia. O time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti não conseguiu bater o rival, sendo derrotado por 2×1 no estádio dos Aflitos. A única boa surpresa foi o gol do novo reforço do time, o jovem atacante Paul Villero.

A partida já começou com um pequeno problema, pois deveria ter começado às 9h da manhã, porém, por problemas de logísticas, teve que ser iniciada somente às 9h30. No entanto, não houveram mais imprevistos durante o jogo.

Iniciando a partida, técnico do timba foi a campo com a seguinte escalação : Vágner; Victor Ferraz, Anilson, Denilson e Diego Matos; Mateus Cocão, Jean Mangabeira e Gabriel Santiago; Richarles, Júlio e Fernando.

Náutico perde para o ASA-AL. (Foto: Gabriel Leite/ Náutico)

Apesar do Náutico ser o mandante do jogo, foi a equipe do ASA- AL que dominou as ações ofensivas no primeiro tempo inteiro. Tirando os momentos em que o timbu forçava uma bola parada, os visitantes seguiam tranquilos e dominando o dono da casa.

Já para o segundo tempo, Dado Cavalcanti optou por mexer na equipe. Ele voltou com : Bruno Lopes; Ivan, Anilson, Diego e Alan Cardoso; Juan Gauto, Souza e Matheus Carvalho; Paul, Régis Tosatti e Leandro Kauã.

O time voltou melhor, bem mais aceso do que estava na primeira parte do jogo. Nesse segundo tempo, os mandantes deitaram e rolaram em campo, porém, em cobrança de pênalti, o time do ASA abriu o placar nos Aflitos. Somente aos 35 minutos foi que o Náutico chegou ao gol de empate. Paul Villero recebeu um cruzamento, cortou para o meio, e chutou no gol.

Contudo, para a infelicidade dos sócios presentes, em jogada de bola parada, o ASA voltou a ficar na frente do placar. O resultado foi Náutico 1×2 ASA-AL.

Inclusive, alguns torcedores que estavam assistindo ao jogo ficaram na bronca com a diretoria, aproveitando o momento para questionar os seus dirigentes.

Créditos da imagem : Gabriel Leite/Náutico

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site