Sem o 12º jogador! Volante do Sport lamenta ausência da torcida na próxima rodada da Série B

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

O Sport fará nesta quinta-feira(27), sua última preparação no CT, visando a partida de amanhã contra o Operário, às 19h, na Arena de Pernambuco. O confronto pode definir matematicamente, a saída do Leão com relação a briga pelo acesso ou a manutenção desse sonho.

O volante Ronaldo é um dos pilares do esquema montado pelo técnico Claudinei Oliveira nesta temporada. O atleta não esteve presente na última rodada, por ter cumprido suspensão. Com a sua provável presença de volta à equipe titular, ele acredita que o Sport ainda tem chance de brigar pelo acesso nas duas últimas rodadas, onde vai enfrentar Operário(em casa) e Vila Nova(fora de casa).

“Nosso foco é conseguir as duas vitórias. Respeitando os adversários que vamos enfrentar, é pensar em fazer os seis pontos. Pode acabar ficando para a última rodada, já vi diversas situações acontecerem no futebol”, comentou.

Foto: Rafael Bandeira/Sport

Restando poucos jogos para acabar o Brasileirão, o clube rubro-negro viverá uma situação atípica, em comparação aos outros jogos que disputou em casa nesta temporada: ausência da torcida rubro-negra. Por conta dos episódios de invasão de campo na partida contra o Vasco, o Sport foi penalizado preventivamente pelo STJD. Assim, terá que jogar como mandante longe da Ilha do Retiro(internada) e com os portões fechados.

“Ficou mais que comprovado esse ano que quando a torcida está junto fica praticamente impossível de ganhar de nós aqui na Ilha. Os números mostram isso, principalmente na arrancada que tivemos nesta reta final da Série B, onde pegamos time da parte inferior, do meio e de cima da tabela, e conseguimos vencer. Ficamos tristes por não poder contar com eles. Mas, independente da situação, vamos honrar a camisa do Sport como temos feito”, finalizou Ronaldo.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site