Oposição à atual gestão do Náutico fará uma coletiva pedindo o afastamento do presidente Diógenes Braga

admin

admin

Compartilhe

 Após o presidente do Náutico, Diógenes Braga, confirmar na coletiva da semana passada a sua permanência na presidência, mesmo com o rebaixamento do clube para a terceira divisão, o movimento de oposição à atual gestão marcou uma coletiva, para esta quarta-feira, com o intuito de pedir o afastamento do atual executivo do clube. Entre os nomes que estão encabeçando o movimento, estão Plínio Albuquerque e Bruno Becker, adversários de Diógenes nas eleições para a presidência do clube no final do ano passado.

Diógenes foi eleito com mais de 70% dos votos, no começo de dezembro do ano passado. Ele já tinha sido o vice-presidente na gestão de Edno Melo, que em quatro anos, conquistou dois pernambucanos e uma Série C, além do acesso à segunda divisão. Quando Diógenes assumiu, o time até começo bem, com a conquista do bicampeonato e a classificação para as semifinais do Nordestão, sendo eliminado apenas pelo Fortaleza. Mas a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil já demostrava o que viria pela frente, com a pior defesa da Série B, quatro treinadores e um rebaixamento para a terceira divisão.

Com uma rejeição muito grande entre a torcida alvirrubra, o presidente Diógenes Braga vive um dos momentos mais tensos de sua passagem no executivo do clube. Dentre os nomes que estão à frente do movimento, estão: Plinio Albuquerque, Thiago Dias, Waldir Mendonça, Alexandre Homem de Melo, Newton Moraes, Bruno Becker, Eduardo Henriques e Aluísio Xavier.

A coletiva está marcada para às 15h, no auditório Antônio Fernando Mendes da Silva, dentro da Livraria Jaqueira, do Paço Alfândega.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site