Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
A derrota do Sport diante do Londrina na tarde de ontem(22), foi uma verdadeira ducha de água fria para a torcida rubro-negra. No fim do primeiro tempo, o Leão estava conseguindo vencer o duelo e chegou a estar com a mesma pontuação que o rival Vasco, que estava perdendo a sua partida. Porém, o Tubarão foi melhor na etapa final e conseguiu a vitória de virada, que colocou o time paranaense na frente da equipe pernambucana na tabela de classificação.
Em coletiva pós-jogo, o técnico Claudinei Oliveira não deixou esconder o abatimento pelo péssimo resultado e criticou as condições ruins do gramado do Estádio do Café.
“Analisar o jogo tecnicamente é difícil, porque o campo não favorece. Foi um jogo de briga, de tentar achar um cruzamento ou fazer um gol numa bola parada. Infelizmente, eu já estive outras vezes no Estádio do Café e nunca vi o gramado tão ruim. É lógico que é ruim para as duas equipes, mas o Londrina está adaptado”, disse.
Restando apenas mais duas rodadas para acabar o campeonato, o Sport está há cinco pontos do Bahia, que é o atual 4º colocado. O técnico do Leão falou sobre as suas expectativas com relação ao futuro do time na competição.
“Honrar a camisa do Sport, o trabalho que estamos fazendo com os atletas e a diretoria que vem cumprindo com os pagamentos e tem nos dado a condição de trabalhar. Honrar a história do Sport e fazer a maioria dos pontos que puder. A gente pode fazer 59 pontos, que é muito difícil de chegar ao acesso”, finalizou.