Empate com gosto de derrota para o Náutico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Jogando fora de casa, o Náutico empatou com o Vasco, por 1 a 0. Vinicius marcou o gol do timba e Morato, nos acréscimos, fez o gol da equipe carioca. Agora, o Náutico chega aos 26 pontos, na primeira colocação.

O Coritiba é o único time que pode ultrapassar o Timbu. Com 24 pontos, a equipe paranaense ainda tem um jogo a menos em relação aos alvirrubros. O próximo confronto do Náutico será contra o Brasil de Pelotas, na próxima quarta-feira(21), nos Aflitos.

Resumo da partida

Uma das marcas da equipe comandada por Hélio dos Anjos é a consolidação de um estilo de jogo, independente do mando de campo e do adversário que for enfrentar. E contra o Vasco, não foi diferente, a equipe pernambucana  tomou as ações do jogo, conseguindo finalizar mais e tendo  mais posse de bola.

Após cobrança de escanteio, o atacante Vinícius abriu o placar para o Náutico. O fim da primeira etapa acabou com um sentimento de vitória para o torcedor alvirrubro. Porém, no segundo tempo as coisas mudaram. O Vasco passou a buscar mais ações ofensivas dentro de campo.

Com uma postura mais reativa, o time pernambucano também conseguiu assustar a meta defendida por Vanderlei. Mas o castigo veio os 47 minutos da etapa final, com Morato empatando a partida, após falha defensiva do timbu. O resultado acabou sendo mais agradável para a equipe cruzmaltina, diferentemente do Náutico, que deixou escapar os três pontos nos últimos minutos.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site