Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife
O Sport segue se preparando para o clássico diante do Náutico. Para a felicidade do técnico Claudinei Oliveira bem como da torcida rubro-negra, o zagueiro Thyere deve realizar o seu segundo jogo após se recuperar de lesão.
O defensor voltou para o time do Sport, no último jogo contra o Grêmio, onde foi titular. Durante o decorrer do confronto ele acabou saindo de campo, por conta do condicionamento físico.
No clássico contra o timbu, Thyere deve estar novamente presente no duelo, assim como foi no primeiro turno quando as duas equipes empataram por 1 a 1, nos Aflitos. Ele falou sobre a importância do time rubro-negro ter respeito pelo adversário alvirrubro, apesar dele estar no Z-4.
“Temos que fazer nosso dever. Teremos um jogo dentro de casa, diante do nosso torcedor, para conseguirmos a vitória. Independente da situação do nosso adversário, será um clássico, um jogo tenso. No primeiro turno, fizemos um bom jogo, mas perdemos algumas oportunidades e levamos o empate”, frisou.
Apesar de ter perdido na rodada, o Sport contou com os tropeços de Vasco e Londrina, que perderam na rodada, para continuar a cinco pontos do G-4. Por isso, o zagueiro Thyere acredita que o time ainda pode sonhar com o objetivo de subir para a série A.
“Faltam sete rodadas, a gente tem que juntar forças do grupo junto com todos para fazer um grande jogo. Clássico o jogo é diferente, mas a gente sabe que podemos fazer uma grande partida lá e conseguir o resultado para quem sabe no final a gente conseguir o acesso”, finalizou.