Em entrevista coletiva dada nos últimos dias, o meia Matheus Melo, do Santa Cruz, falou sobre a responsabilidade que o grupo de atletas terá pela frente com a disputa do Campeonato Pernambucano batendo na porta. O meia coral afirmou que o elenco ainda está de luto pela derrota no primeiro jogo do time na temporada, quando a equipe foi eliminada pelo Treze-PB da disputa da pré-Copa do Nordeste. Contudo, o atleta admitiu que agora o foco é o estadual. O time encara o Decisão no sábado (11).
“Sabemos da responsabilidade que a gente tem. É o início de um novo campeonato. Estamos de luto pela derrota, mas temos que pensar no próximo jogo, que é o início Pernambucano. Temos que começar a 1000km/h para buscar a vitória e baixar a poeira do que a gente fez contra o Treze, para buscar melhorar contra o Decisão e assim por diante no Pernambucano”, comentou Matheus Melo.
Além disso, o jogador falou que o calendário conquistado pelo clube na temporada passada será de grande importância para ajudar o Santa Cruz com o decorrer do ano. Contudo, o que chamou mesmo a atenção foi o fato do jogador se mostrar confiante na busca pelo título do Campeonato Pernambucano, buscando assim uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Matheus Melo é um dos remanescentes do elenco da temporada passada da Cobra Coral.
“Perdemos na pré-Copa do Nordeste, infelizmente, mas temos o calendário todo para ajudar o Santa Cruz. Temos o pernambucano para chegar na final e conseguir a vaga na Copa do Brasil e sermos campeões, e na Série D buscar o acesso. Não tem nada perdido ainda, temos um longo caminho em 2025 para ajudar o Santa Cruz”, falou Matheus Melo.
Foto Destaque: Matheus Melo atuando pelo Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)