Jogador do Santa Cruz faz desabafo após classificação na Copinha; Diretor da base do clube comenta sobre o assunto

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após o empate sem gols contra o Tanabi, o Santa Cruz conseguiu avançar de fase na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, devendo enfrentar o Criciúma na segunda fase do torneio. Após o jogo, o atacante Vinicius Hora concedeu uma breve entrevista para a imprensa, onde tratou de falar que os jogadores vem passando por muita dificuldade durante a Copinha, chegando até mesmo a ficarem sem gelo.

“A gente vem treinando no dia a dia, passando muita dificuldade, a gente não tinha nem gelo para fazer, poucos sabem disso, a gente tirou do nosso bolso”, afirmou Hora em declaração ao Sportv.

Santa Cruz contra o Tanabi. (Foto: Reprodução/Internet)

Em conversa com o GE, o diretor da base do clube, Fernando Nunes, comentou as falas do atacante tricolor após o duelo contra o Tanabi, explicando que o que o jogador disse não é verdade. Segundo explicou Fernando Nunes, o clube tricolor havia antecipado todas as despesas para essa primeira fase da competição, explicando que nada está faltando ao time.

“O Santa Cruz adiantou antecipadamente todas as despesas para essa primeira fase. O time já viajou com esse recurso. Nada, nada, absolutamente nada vai estar faltando para o time. Então veja que coisa antagônica, o Santa Cruz pagar um jantar e não pagar um simples gelo, né? Então, eu vou me certificar direitinho dessa entrevista, mas posso lhe garantir que não tem fundamento algum”, comentou Fernando Nunes.

Foto Destaque: Vini Hora, meia da base do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site