O elenco do Sport se reapresentou oficialmente na última quarta-feira (02), dando início aos trabalhos de pré-temporada no Centro de Treinamentos José Andrade Médicis. Neste ano, o elenco do Leão terá pela frente uma temporada para lá de recheada, com a disputa do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro, o principal objetivo do Sport em 2024. Para possuírem ainda mais tempo para se prepararem para as competições do ano, o Sport deverá iniciar o Pernambucano com um elenco alternativo, algo que foi elogiado pelo goleiro Caíque França.
“Nossa reapresentação e o próprio início com a equipe alternativa seja importante. Vejo isso com ótimos olhos. Vamos ter mais tempo pra se preparar, mais dias pra treinar. Pudemos descansar bem nesse período de férias e agora a gente pode trabalhar com mais calma, pois sabemos que a temporada vai ser apertada. Foi uma ótima decisão pra nos prepararmos pra todas as competições”, disse o goleiro
Além disso, o arqueiro do time rubro-negro ressaltou a chance do técnico Pepa em poder dar prosseguimento ao seu trabalho diante do Sport em 2025. O treinador foi o grande responsável pelo clube ter conquistado o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no final do ano passado. Agora, para esse novo ano, o objetivo do clube será a busca pela permanência na Primeira Divisão do Brasileirão. Com o time deixando o estadual um pouco de lado, o elenco poderá se preparar ainda mais para esse ano.
“A gente terminou o ano conquistando o nosso objetivo, que era o acesso. O Pepa e toda a comissão tiveram suma importância. Acho importante essa continuidade, pois acreditamos neles e no trabalho que vem sendo feito. Ele também acredita na gente, como desde que o dia que chegou aqui”, explica Caíque França.
Foto Destaque: Goleiro Caíque França. (Foto: Reprodução/Internet)