A noite deste sábado (04) não foi muito positiva para o Retrô. No primeiro desafio do clube de Camaragibe na temporada, a Fênix tropeçou e se viu eliminada da disputa da pré-Copa do Nordeste, ainda na primeira fase da competição. Com isso, o time comandado pelo técnico Dico Wolley deu adeus a possibilidade de disputar o Nordestão em 2025. Mesmo jogando em casa, na Arena de Pernambuco, o time pernambucano não conseguiu superar o Moto Club. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1×1, sendo decidido nas penalidades máximas, onde o Papão venceu por 6×5.
No duelo, aproveitando o mando de campo a seu favor, a Fênix de Camaragibe conseguiu abrir o placar logo aos 28 minutos de jogo do primeiro tempo, com o atacante Mascote. Na oportunidade, o atleta destaque do Retrô aproveitou um ótimo cruzamento de Gedeilson para finalizar bonito e colocar o time pernambucano na frente do marcador. Com isso, o Retrô avançava de fase para brigar por uma vaga na fase de grupos do Nordestão.
Entretanto, no segundo tempo, o Moto Club conseguiu chegar ao gol de empate. Aos 12 minutos de jogo, o time visitante empatou o duelo com um golaço de Danilo Pires. Com o jogo empatado em 1×1, a decisão ficou para as penalidades máximas. Com o goleiro Allan Thiago se tornando herói do jogo, o time visitante eliminou o Retrô e avançou na competição.
Com isso, o Retrô se juntou ao Santa Cruz neste sábado, time pernambucano que também perdeu a chance de seguir vivo na luta por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Jogando mais cedo, o Tricolor do Arruda também foi eliminado da competição regional.
Foto Destaque: Retrô foi eliminado da pré-Copa do Nordeste. (Foto: Instagram/Retrô)