Apresentado oficialmente pelo Náutico nesta semana, o zagueiro Léo Coltro, de 25 anos de idade, tratou de falar um pouco sobre a sua expectativa para defender as cores do clube alvirrubro em 2025. Com passagens por clubes como Velo Clube-ES, Taguaritinga-SP, Rio Preto-SP, Comercial-SP, Araruma-RJ e Berço, de Portugal, além de ter formação nas categorias de base da equipe do Joinville, o jovem defensor chega com bastante experiência para poder defender a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos na próxima temporada.
“A expectativa é muito boa de estar aqui, é a oportunidade da minha vestir a camisa do Náutico. Estou muito feliz e motivado. Tenho certeza de que 2025 vai ser repleto de conquistas e colocar sempre a frente os objetivos do clube, para que a gente coloque o Náutico onde realmente ele deve estar”, diss Léo Coltro.
Além disso, o jovem atleta ainda falou sobre a recepção que teve dos jogadores que já se encontram no elenco alvirrubro. Vale lembrar que o Náutico tratou de manter uma base desse ano para a disputa da próxima temporada, possuindo assim uma espinha dorsal para que o técnico Marquinhos Santos possa iniciar seus trabalhos. É bem provável que nos próximos dias o clube ainda anuncie mais nomes para reforçar o seu elenco para a disputa da próxima temporada, quando o clube terá como o principal objetivo no ano a Série C do Campeonato Brasileiro.
“A recepção foi muito boa. A rapaziada me recebeu muito bem, conheço alguns atletas que me ajudaram nessa integração com o grupo, me senti em casa. É a primeira vez que eu trabalho com o Marquinhos e espero fazer um excelente trabalho com ele”, disse o zagueiro.
Foto Destaque: Léo Coltro é o novo zagueiro do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)