Técnico do Ceará fala sobre momentos decisivo do time na disputa da Série B

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time do Ceará conseguiu uma vitória gigantesca atuando dentro de casa. Na oportunidade, a equipe do técnico Léo Condé bateu o América-MG pelo placar de 1×0 e retornou ao G-4 da competição, podendo garantir o seu tão sonhado acesso na rodada final, caso triunfe diante do Guarani. Após o jogo da última segunda-feira (18), o treinador da equipe cearense tratou de falar um pouco sobre esse momento da equipe, onde o time tem chances reais de conquistar o acesso rumo à Primeira Divisão do Brasileirão.

 

Técnico Léo Condé. (Foto: Reprodução/Internet)

“É um momento muito importante, representa muita coisa para todos, então temos que achar o ponto certo. No primeiro momento é recuperar esses atletas do ponto de vista físico e trabalhar o aspecto emocional também. Eu falo muito, a gente não podia se desesperar nos momentos de adversidade e nós não podemos nos empolgar agora que chegamos no G-4. Esperamos um jogo muito difícil, sabemos que o outro lado tem profissionais que vão tentar fazer o melhor, então vamos nos preparar muito bem para esse jogo em todos os aspectos para chegarmos fortes em Campinas”, disse Léo Condé.

Atacante Erick Pulga, do Ceará. (Foto: Reprodução/Internet)

Além da boa vitória do time do Ceará em cima do América-MG, o time ainda conseguiu bater o recorde de público na Arena Castelão, colocando no estádio um total de 63.908 torcedores para acompanhar o decisivo duelo pela Série B do Campeonato. Contudo, a presença do torcedor nos jogos do Ceará não aconteceu só neste jogo, principalmente porque o torcedor da equipe vem comparecendo aos jogos e empurrando o time desde o início da competição, algo que o próprio Léo Condé destacou.

“A cada jogo foi aumentando a participação da torcida e hoje foi fundamental. Um jogo muito difícil contra um adversário qualificado, precisávamos do torcedor e eles tiveram um papel fundamental, principalmente por essa quebra de recorde. O futebol cearense como um todo vem mostrando para o Brasil a força que tem, e a torcida do Ceará demonstrou a potência que é. Ficamos muito felizes de estar à frente de uma uma instituição com uma torcida apaixonada”, disse o treinador

Foto Destaque: Léo Condé, técnico do Ceará. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site