Apesar do último jogo da Seleção Brasileira ter sido um empate amargo contra a Venezuela, em jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, o técnico Dorival Júnior se mostrou bastante contente com o que pode ver de sua equipe. Segundo o treinador brasileiro, ele estava satisfeito com o desempenho individual e coletivo de seus atletas. No jogo, o Brasil saiu na frente do placar, com Raphinha marcando um belo gol de falta, mas a Venezuela foi em busca do empate na segunda etapa.
“Volume de jogo o Brasil teve, procurou criar e jogar a todo momento, é característico da nossa equipe, acredito eu que, respeitando todas as avaliações, acho que merecíamos melhor sorte. Foi um jogo bonito de se ver, franco, aberto, prevalecendo os meios-campos das duas equipes, e espero que continuemos evoluindo, embora ache que merecíamos um resultado melhor”, iniciou Dorival Júnior .
Com aquele empate, a Seleção Brasileira chegou aos 17 pontos ganhos até esse momento. Na terça-feira (19), a equipe brasileira encara o Uruguai, em solo brasileiro, sendo esse o último jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas disputado neste ano de 2024. Em caso de vitória, o Brasil poderá se aproximar ainda mais do topo da tabela de classificação. A expectativa é de um grande jogo para essa terça-feira.
“De modo geral foi bom jogo, todo ponto é importante, saio satisfeito com a atuação, propondo jogo, buscando gol adversário, e fazendo um jogo dentro das nossas características”, disse.
Foto Destaque: Técnico Dorival Júnior. (Foto: Reprodução/Internet)