Pratas da casa do Santa Cruz falam sobre oportunidade no elenco profissional

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Para a próxima temporada, o Santa Cruz deverá seguir a sua tradição de apostar bastante nos pratas da casa, dando oportunidades aos jogadores oriundos das categorias de base do clube. No atual elenco tricolor, alguns destaques da base estão sendo presença carimbada, como o volante Richardson e o atacante Vinícius Hora. Em apresentação oficial que aconteceu na última terça-feira (12), os dois atletas trataram de falar um pouco sobre as suas características e o que esperam agregar ao time profissional do Mais Querido.

Volante Richardson. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tenho certeza que será um desafio que só vai agregar com o meu crescimento e performance. Vou aprender muitos com os mais experientes no dia-a-dia, fui muito bem recebido por eles, mas vou procurar meu espaço. Tenho certeza que eles vão me ensinar e aprender comigo também, porque sei que tenho muito a agregar”, disse o volante de 20 anos.

Atacante Vinícius Hora. (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante Vinícius Hora foi outro que falou um pouco, explicando que os atletas da base sempre possuem essa expectativa de subirem para o profissional do clube. Além disso, o atacante destaque do sub-20 coral ainda fez questão de comentar que pretende aprender muito com os atletas mais experientes do grupo, mas acredita que também poderá contribuir positivamente com o grupo. O jogador, ao lado de Richardson, foi um dos seis nomes da base promovidos ao elenco profissional da Cobra Coral.

 “A gente que é da base sempre tem essa expectativa de subir ao profissional. Sei que tenho muito que aprender com os mais velhos, mas tenho certeza que posso contribuir com a minha qualidade e a torcida pode esperar o melhor de mim”, disse Vinícius Hora.

Foto Destaque: Volante Richardson e Atacante Vinícius Hora. (Montagem Showde Bola)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site