Na briga pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro ao lado do Sport e Novorizontino, o Santos chegou aos 65 pontos ganhos neste momento da competição após vencer o Vila Nova na última rodada pelo placar de 3×0. Contudo, após o jogo do último final de semana, o técnico Fábio Carille admitiu que seu trabalho diante do Peixe na atual temporada passou por alguns problemas e instabilidades, porém acha que muitas críticas feitas a ele foram um pouco exageradas. Com isso, o treinador evitou falar muito sobre o seu futuro diante da equipe paulista.
“Agora sim passa a ser um momento de sentar e pensar no Santos, sei que meu contrato renova automaticamente. Saber o que é melhor para o clube. Sentar com meus empresários e saber o que é melhor para mim. Parece que é muito, mas não é. O que me deu força para ficar foi o interno, fumaça e pressão que veio de fora não li e não vi nada. “, disse Fábio Carille.
Além disso, o treinador do time paulista ainda falou sobre as críticas que sofreu ao longo do ano enquanto comandava a equipe do Santos na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mostrando total sinceridade, o treinador assumiu que seu trabalho passou por alguns momentos em que ele errou, apesar de achar que muitas críticas passaram do limite. Atualmente, o Santos figura no topo da tabela de classificação, com 65 pontos ganhos.
“ Eu penso que totalmente injustiçado não, houve erros. É normal de acontecer. Houve exagero. De eu ir para o quarto no hotel e saber que não sou o que eu estava ouvindo. Acho exagero.”, explicou o treinador.
Foto Destaque: Técnico Fábio Carille. (Foto: Reprodução/Internet)