Nesta segunda-feira (04), Operário-PR e Sport se encontram novamente para mais um duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Às 19h, os dois times irão duelar pela 35ª rodada da competição nacional da Segunda Divisão, no estádio Germano Kruger, casa do Operário-PR. Para seguir na luta por uma vaga na Série A do próximo ano, o time paranaense vai precisar bater o Leão para poder chegar aos 53 pontos e ainda ter chances de acesso. Do outro lado, dentro do G-4, com 59 pontos ganhos até aqui, o time rubro-negro vai precisar vencer o rival para seguir forte na briga pelo título. Caso vença, o time ficaria na terceira posição, ficando atrás do Santos e do Novorizontino.
Na 10ª posição da tabela de classificação, com 50 pontos ganhos, o time do Operário-PR possui chances remotas de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico da equipe ainda mantém esperanças de que seu time conseguirá se superar nessa reta final da competição. O primeiro passo do time será bater o Sport no estádio Germano Kruger, nesta segunda-feira (04). A equipe vem de uma dura derrota para o Goiás, foda de casa, pelo placar de 3×0. Sabendo da dificuldade, o time vai precisar bater o Sport de qualquer maneira.
Do outro lado, o Sport também vem de uma derrota na última rodada, quando perdeu para o América-MG pelo placar de 2×1, também atuando fora de casa. Com esse tropeço, o time comandado pelo técnico Pepa viu o Santos disparar na liderança da Segunda Divisão. Se quiser seguir firme e forte na luta pelo título, o Leão vai precisar triunfar fora de casa. Vale lembrar que o último confronto entre os dois times terminou com uma vitória do Operário-PR, que ganhou do Sport pelo placar de 2×1, em plena Ilha do Retiro.
Prováveis escalações:
Operário-PR: Gabriel Mesquita; Sávio, Joseph, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Jacy, Vinicius Diniz (Neto Paraíba) e Boschilia; Maxwell, Daniel (Ronaldo) e Ronald.
Sport: Caíque França; Igor Cariús, Rafael Thyere, Chico e Dalbert; Felipe (Julián Fernández), Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Barletta; Ortíz e Gustavo Coutinho.
Foto Destaque: Sport e Operário-PR em jogo do primeiro turno. (Foto: PauloPaiva/Sport)