Com um jogador a menos, o Sport perde para o Operário-PR e se complica na luta pelo acesso

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A noite desta segunda-feira (04) não foi muito positiva para o time do Sport. Jogando fora de casa, no estádio Germano Kruger, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra perdeu para o Operário-PR pelo placar de 2×1, se complicando na briga pelo título, além de ver o acesso ser ameaçado pelos rivais que estão embaixo na tabela de classificação. No duelo, a equipe comandada pelo técnico Pepa chegou a sair na frente do placar com Tití Ortíz, mas após o jogador ser expulso na comemoração, os donos da casa cresceram no duelo e criaram o placar. Com isso, o Leão estagnou nos 59 pontos, ficando a apenas dois pontos de distância do Ceará, 5º colocado do Brasileirão.

Sport perdeu para o Operário-PR. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

No jogo, apesar de estar atuando de forma mais retraída que o normal, o Sport saiu na frente do marcador com Tití Ortíz, aos 38 minutos de jogo. Contudo, o jogador que já tinha cartão amarelo, foi punido com uma segunda advertência após comemorar o gol no alambrado do estádio Germano Kruger. Com um jogador a menos, o Leão viu os donos da casa crescerem no jogo, principalmente por saberem da importância de vencer esse duelo para seguirem vivos na luta pelo acesso rumo à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Contudo, as fortes emoções do duelo ficaram para o segundo tempo.

Na segunda etapa, o Sport contou com a noite iluminada do goleiro Caíque França, que salvou o time de tomar o empate em muitas ocasiões. Entretanto, nem mesmo os bons lances do arqueiro foram suficientes para impedir que Vinícius Diniz empatasse o marcador, aos 25 minutos de jogo do segundo tempo. Em seguida, aproveitando o apoio da torcida, o Fantasma seguiu no ataque e foi em busca da virada do placar. Aos 35 minutos da segunda etapa, Boschilla tratou de virar o placar. Resultado final: Operário-PR 2×1 Sport.

Sport perdeu para o Operário-PR. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Ficha técnica do jogo:

Operário-PR (2):

Gabriel Mesquita; Thales Oleques (Filipe Claudino), Joseph, Willian Machado e Pará; Jacy (Ronaldo), Vinícius Diniz (Rodrigo Lindoso) e Boschilla; Ronald, Daniel (Vinícius Mingotti) e Rodrigo Rodrigues (Nathan). Técnico: Rafael Guanaes.

Sport (1):

Caíque França; Igor Cariús), Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe (Fabinho), Fabrício Domínguez (Lenny Lobato) e Lucas Lima; Barletta (Julián Fernández), Tití Ortíz e Zé Roberto (Gustavo Coutinho) (Wellington Silva). Técnico: Pepa.

Foto Destaque: Sport perdeu para o Operário-PR. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site