Faltando pouco para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o time do Sport terá mais um duro duelo válido pela competição nacional da Segunda Divisão. A equipe rubro-negra vai encarar o Operário-PR na próxima segunda-feira (04), às 19h, no estádio Germano Kruger, em jogo válido pela 35ª rodada da Segundona. Se quiser se manter vivo na luta pelo título, o time comandado pelo técnico Pepa vai precisar bater o rival jogando no campo adversário. Vale lembrar que no último confronto entre os dois times, o Operário-PR levou a melhor, vencendo o Sport pelo placar de 2×1, na Ilha do Retiro. Em entrevista coletiva, o goleiro Caíque França lembrou desse tropeço.
“Tentamos de tudo. Conseguimos um empate rápido, mas acabamos tomando um gol no final do segundo tempo. Eles se fecharam, acabou ficando complicado para a gente buscar o resultado. Agora é um jogo que sabemos da importância. Temos condições de buscar a vitória lá, de fazer um grande jogo para voltar com os três pontos”, disse o goleiro Caíque França.
Além disso, o arqueiro rubro-negro enfatizou a dificuldade de enfrentar o Operário-PR, principalmente porque a equipe do Fantasma conseguiu um bom rendimento ao longo da disputa da Série B do Brasileirão, possuindo ainda chances de acesso para a Primeira Divisão. Contudo, para seguir vivo na luta pelo acesso, o time vai precisar vencer todos os duelos restantes da competição nacional. Sabendo disso, Caíque França espera um jogo bastante complicado contra o rival paranaense na próxima segunda-feira (04).
“A gente acompanha ao longo do campeonato. O Operário tem uma boa equipe, está brigando lá em cima e não sofreu em nenhum momento na competição. Ele ganhou de várias equipes, tem um estilo de jogo definido. É um bom time, muito bem treinado e com ideias de jogo. Por esse fato, facilita o entendimento deles, acaba se tornando uma equipe forte”, disse Caíque França.
Foto Destaque: Caique França. (Foto: Reprodução/Internet)