Não é de hoje que o meia Lucas Lima vem se destacando pelo time do Sport. O jogador é um dos principais nomes da equipe comandada pelo técnico Pepa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e de toda a temporada. Contudo, para o último jogo da Segunda Divisão, que será contra o time do Santos, o atleta pode ser um desfalque de peso. O jogador está emprestado ao time rubro-negro pelo próprio time paulista, existindo uma cláusula que impediria ele de entrar em campo contra o Peixe. No entanto, o Sport estuda uma possibilidade de pagar a multa para poder contar com o jogador na 38ª rodada da competição.
Em entrevista dada na última segunda-feira (28), o membro do comitê de futebol do Sport, João Marcelo Barrosconcedeu uma entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, onde falou um pouco sobre a negociação que está em pauta sobre o meia Lucas Lima. A negociação diz respeito ao pagamento de R$ 500 mil para liberar o atleta para o duelo contra o Santos, válido pela última e decisiva rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Acho que é muito cedo pra gente considerar isso. Talvez a gente possa até colocar como parte de um pacote total de uma liberação, de algo que viabilize aí a permanência dele para o próximo ano. Vamos avaliar ao longo das próximas semanas, vamos ver como que isso pode ser conduzido dentro de uma realidade, pensando também na próxima temporada. Talvez a gente consiga montar aí um pacote que contemple tudo”, disse João Marcelo Barros.
Foto Destaque: Meia Lucas Lima atuando pelo Sport. (Foto: Reprodução/Internet)