Nesta segunda-feira (28), o Sport terá pela frente mais um duelo de peso pela disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde irá encarar a equipe do América-MG, em plena Arena Independência, pela 34ª rodada da competição. Para esse duelo, o time do técnico Pepa deverá contar com a boa fase do atacante Chrystian Barletta, que vem vivendo um grande momento com as cores do Sport na temporada. Após a goleada do Leão em cima do Guarani na semana passada, o jogador rubro-negro tratou de enfatizar o seu bom momento pelo clube. O jogador marcou um gol e deu uma assistência contra o time do Bugre na última quinta-feira.
“Fico muito feliz pelo carinho do torcedor e estou conseguindo desempenhar meu futebol, muito por esse fato. Acho que esse extracampo, tendo continuidade dentro do campo também, consigo render muito melhor e estou muito feliz no Sport. Acho que a partida contra o Guarani foi sim uma das melhores da minha carreira. Já tive outras partidas que participei de mais de um gol, mas pelo contexto do jogo acho que foi sim. Esse ano está sendo muito bom para mim e quero conseguir esse sonho junto com o Sport”, disse o atacante.
Para o duelo de logo mais, o torcedor rubro-negro espera que Barletta siga contribuindo da melhor forma possível, principalmente por se tratar de um jogo contra um adversário tão tradicional no cenário nacional. Apesar de estar na oitava posição da tabela de classificação, com 49 pontos ganhos, o América-MG vai entrar em campo pensando nos três pontos para seguir vivo na disputa da Série B. O time mineiro está a 8 pontos de distância do G-4. Com isso, o torcedor do Sport conta com Barletta para poder pontuar fora de casa diante do Coelho.
“Fico muito feliz de estar ajudando o clube nesse momento. A gente sabe que agora nesta reta final, cada ponto e cada gol vale muito. Fico feliz de ajudar a equipe, não só fazendo gol e dando assistência, mas contribuindo na marcação e outras virtudes que posso entregar no campo. Vamos buscar esses jogos na Ilha e fora de casa, para a gente conseguir ficar lá em cima”, disse Barletta ao final do jogo contra o Guarani.
Foto Destaque: Barletta em jogo pelo Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)