Pepa fala sobre melhora do Sport em vitória contra o Botafogo-SP; O Leão agora se prepara para encarar o Guarani

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A vitória do Sport no último final de semana, na Ilha do Retiro, contra o time do Botafogo-SP, pelo placar de 3×1, aproximou o Leão ainda mais da briga pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time rubro-negro possui 56 pontos ganhos, a mesma pontuação que o Santos, líder da Segundona, possui. Após a garantia dos três pontos, o técnico Pepa tratou de falar sobre a postura de seus comandados, que parece ter sido diferente da partida contra o Operário-PR, no meio da semana passada. Naquele jogo, apesar de estar jogando em casa, o Sport viu o rival garantir os três pontos após vencer pelo placar de 2×1.

O Sport venceu o Botafogo-SP. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“O que fizemos de diferente é que fomos menos precipitados e menos afobados com a bola. Esse primeiro tempo foi delicioso, foi o melhor que eu já vi na minha carreira. Foi uma delícia estar no banco assistir o que eles estavam fazendo dentro de campo. O Botafogo-SP praticamente não conseguiu jogar. A diferença foi que fizemos dois gols, poderíamos ter feito mais”, analisou Pepa.

O Sport venceu o Botafogo-SP. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

A expectativa de muitos torcedores é de que o time do Sport mantenha a mesma postura e rendimento no duelo da próxima quinta-feira (25), quando o time vai encarar o Guarani, lanterna da Série B do Brasileirão, com apenas 31 pontos ganhos, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada da competição nacional. Caso consiga a vitória, o time rubro-negro se manteria firme e forte na luta pelo título da Segundona. A bola começará a rolar a partir das 21h30.

“É quase impossível manter esse ritmo o jogo todo. Foi uma pressão muito forte e, acima de tudo, uma resposta que tínhamos que dar, não só de entrega, mas sobretudo de qualidade. A primeira parte foi de um nível muito alto. No segundo tempo, não fomos tão pressionantes, antes mesmo do gol. Ao contrário disso, o Botafogo-SP mexeu, conseguiu pressionar mais e, em um lance infeliz, sofremos o gol. E nós sentimos um pouco”, explicou.

Foto Destaque: Sport em vitória contra o Botafogo-SP. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site