Confira todos os detalhes sobre o duelo entre Sport x Operário-PR:

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta quarta-feira (16), o time do Sport recebe na Ilha do Retiro a equipe do Operário-PR, em partida atrasada válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola começará a rolar às 21h30, colocando frente a frente dois times de muita qualidade, que vem em uma grande crescente na disputa da Segundona do Brasileirão. Estando bem próximo da liderança do Campeonato Brasileiro, o time do Sport deverá entrar bem motivado para buscar os três pontos diante do rival. A equipe do técnico Pepa está a apenas três pontos de distância do Santos, líder da competição, com um jogo a menos.

Com 53 pontos ganhos até aqui, caso vença logo mais, o Sport igualaria os mesmos 56 pontos conquistados pelo Santos na Série B, entrando de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. A equipe vem embalada para esse jogo, principalmente por possuir uma invencibilidade de cerca de nove jogos sem saber o que é perder. Com isso, a expectativa para o duelo de logo mais é de casa cheia. Nem mesmo a boa fase do time visitante deverá ser muita dor de cabeça para o torcedor rubro-negro na noite desta quarta-feira.

Técnico do Operário-PR. (Foto: Reprodução/Internet)

Do outro lado, o time do Operário-PR vem bastante confiante, principalmente por possuir uma das melhores campanhas do primeiro turno da competição. Caso vença hoje, o time poderá se tornar a equipe com a quarta melhor campanha da primeira metade do Campeonato Brasileiro da Série B. Contudo, jogando na Ilha do Retiro, a equipe não deverá ter vida fácil diante do Sport. Caso queira manter o sonho de acesso para a Primeira Divisão, o Operário-PR vai precisar triunfar na noite de hoje.

Sport vence o Novorizontino. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Prováveis escalações: 

Sport: Caíque França; Igor Cariús (Di Plácido), Allyson, Chico e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz; Lucas Lima, Wellington Silva (Barletta) e Zé Roberto. Técnico: Pepa.

Operário-PR: Rafael Santos; Thales Oleques, Allan Godói, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Vinicius Diniz, Rodrigo Lindoso e Boschilia; Ronald, Daniel e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Luizinho Lopes.

Foto Destaque: O Sport encara o Operário-PR logo mais. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site