Após um longo jejum sem marcar gols, atacante Gustavo Coutinho fala sobre má fase que estava vivendo no Sport

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Gustavo Coutinho finalmente voltou a marcar pelo time rubro-negro. No duelo fora de casa, contra o time do Novorizontino, o atacante foi o responsável por marcar o segundo gol do Sport, além de também ter dado a assistência para o gol do atacante Barletta sacramentar a vitória do Leão. Com esse gol, o atleta voltou a balançar as redes após um longo período, chegando a marca de 17 gols marcados pelo time ao longo de toda a temporada. Contudo, apesar do gol marcado, o centroavante não fugiu da sua responsabilidade por não marcar gols nos últimos jogos.

Gustavo Coutinho. Foto: Isabela Azine.

“A responsabilidade de fazer gols sempre está em cima do camisa 9. Independente de quem comece jogando, eu ou o Zé, a responsabilidade é nossa e nós gostamos disso. Fico feliz de ter marcado, por estar ajudando, mas o mais importante é a vitória”, disse o atacante, mostrando bastante humildade e entendendo a sua má fase.

Gustavo Coutinho na cobrança de Pênalti contra o Fortaleza na Copa do Nordeste 2024. Foto: Paulo Paiva/Sport

Agora, a expectativa é de que o jogador possa voltar a marcar gols também dentro de casa. Na próxima quarta-feira (16), o time do Sport encara o Operário, em plena Ilha do Retiro, pela 31ª rodada da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso o time rubro-negro consiga bater o rival, chegaria aos mesmos 56 pontos que o Santos possui atualmente, com um jogo a menos que o time paulista. Sabendo disso, vencer será de grande importância para o time pernambucano, que deverá contar com a recuperação do atacante Gustavo Coutinho para esse jogo.

Foto Destaque: Atacante Gustavo Coutinho. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site