O atacante norueguês Erling Haaland tratou de conceder uma entrevista nos últimos dias, onde aproveitou para falar sobre alguns temas um tanto polêmicos. Entre os temas abordados pelo atacante do time do Manchester City está a sua polêmica envolvendo o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, que se desentenderam durante um jogo entre as equipes no dia 22 de setembro, em partida válida pela disputa da Premier League. Na oportunidade, o atacante dos Blusa jogou uma bola na nuca do defensor do Arsenal. Apesar do tempo ter passado, Haaland afirma não se arrepender do que fez.
“(A bolada em Gabriel Magalhães) Foi no calor do jogo, e também um pouco de tudo aconteceu naquela partida… O que acontece no campo de futebol, fica no campo de futebol. É assim que é. Não me arrependo de muitas coisas na vida”, disse o atacante do Manchester City.
Naquele jogo, muitas pessoas criticaram a ação tomada pelo atacante comandado pelo técnico Pep Guardiola ao jogar uma bola na nuca do zagueiro brasileiro. Entre os críticos está o ex-atacante Ian Wright, um dos maiores ídolos da história do Arsenal, que se mostrou bastante irritado com a atitude do centroavante norueguês. Segundo ele, o que Haaland fez foi uma atitude covarde, principalmente pelo fato de Gabriel Magalhães está de costas para ele.
“Uma coisa que me deixou bastante irritado (em Manchester City x Arsenal) foi a atitude covarde do Haaland. Jogar a bola na cabeça do Gabriel quando ele não estava olhando, com o jogador de costas para ele… Foi realmente uma atitude covarde. O Gabriel teria olhado o Haaland nos olhos. Isso me irritou mais do que qualquer coisa nesse jogo. Eu sinceramente achei que o Haaland fosse maior do que isso…”, disse.
Foto Destaque: Haaland e Gabriel Magalhães. (Foto: Reprodução/Internet)